08/11/2019 às 09:37:00
Núcleo de Educação Infantil Santo Antônio recebe melhorias
Revitalização de um espaço destinado a diversão e a interação das crianças

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou oficialmente à escola, em solenidade nesta quinta-feira, 7 de novembro, diversas melhorias, além de equipamentos . O local atende hoje, 148 crianças com idade de quatro e cinco anos.

Foram realizadas em parceria com a secretaria de Educação, Infraestrutura e serviços e Núcleo Infantil Santo Antônio: pintura externa e interna; pintura artística; forro PVC na biblioteca e no quiosque. O Núcleo infantil recebeu ainda uma impressora preto/branco e uma colorida, que foram entregues em agosto.

“Nossa comunidade é muito participativa e parceira, então unir forças e esforços para conquistar isso tudo hoje, é muito bom. Ter a presença do prefeito e a secretária Alessandra, junto com a gente é sempre gratificante, um momento de felicidade”, comentou a diretora do Núcleo Infantil Santo Antônio, Andreia Teixeira Vidal.

“Como é bom entregar melhorias nas escolas, isso nos sensibiliza, porque é uma condição de melhor aprendizado sendo ofertado para as crianças que efetivamente vão tomar conta da nossa cidade logo a frente. Então, é bom termos esse calor no coração, entender que é fundamental para a vida de todas elas. Quando temos a oportunidade de entregar essas melhorias, isso nos alegra muito e mostra quanto vale a pena fazer uma vida pública voltada para os anseios da comunidade”, finaliza o prefeito, Neider Moreira.

Estiveram presente na solenidade os vereadores, Antônio José da Faria Júnior (Da Lua), o secretário da mesa diretora, Lacimar Cesário da Silva (O três) e o o vice-presidente, Hudson Rodrigues Bernardes.