14 NOV 2019
III Mostra Cultural Fábrica dos Sonhos revelou talentos itaunenses em diversas áreas
Apresentações artísticas e culturais são resultado de serviços oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social

Itaúna se destaca, inclusive internacionalmente, como celeiro de grandes talentos nas mais diferentes áreas de atuação. A cidade é reconhecida na área social, artística, esportes, educação, meio ambiente, religiosa e outras mais. A III Mostra Cultural Fábrica dos Sonhos, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, possibilitou aos itaunenses na quinta-feira, 07/11, uma noite de grandes espetáculos no Teatro Sílvio de Matos. O evento reuniu música, teatro, danças, capoeira, recital de poesias, desenho, artesanato, dentre outras artes. Cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento e aplaudiram de pé os artistas locais.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social, Dr. Élvio Marques, “todos os nossos serviços estiveram representados nesta mostra cultural, por meio do CRAS (unidades Casa das Famílias, Prefeito Francisco Ramalho e e Dr. Coutinho), Centro de Convivência do Idoso, CREAS, CadÚnico, Centro da Juventude, Conselho Tutelar, além da própria sede/gestão Secretaria de ,Desenvolvimento Social. Ficamos extremamente satisfeitos com o trabalho apresentado e certos de que estamos caminhando no rumo certo com nossas ações. Muitas coisas boas ainda estão por vir e o nosso legado para o município será o de ampla assistência e desenvolvimento social”, esclareceu.