20 NOV 2019
Terceira Idade escolherá rainha e princesa no dia 29
Baile para escolha das representantes será no Clube União e terá show com a cantora Juciara Fátima

O Centro de Convivência do Idoso realiza no próximo dia 29/11 a escolha da rainha e da princesa da Terceira Idade. Serão 10 candidatas em cada um dos postos em disputa, não sendo permitida a reeleição das vencedoras do ano anterior. Dentre os quesitos avaliados estarão elegância, traje, desenvoltura, observados por um grupo de cinco jurados. O baile para escolha das representantes será no Clube União (parceiro do evento), a partir das 19h, com show musical da cantora itaunense Juciara Fátima, que apresentará o melhor do sertanejo.

Os ingressos custam R$ 5,00 (cinco reais – valor revertido para manutenção das atividades com os idosos e organização do baile) e devem ser retirados antecipadamente no próprio Centro de Convivência. A classificação indicativa do evento é para maiores de 18 anos. As vencedoras receberão faixa, coroa, flores e premiação, além da oportunidade de representar Itaúna em encontros da Terceira Idade na região e no Estado. Todas as concorrentes fazem parte dos 12 grupos de convivência existentes na cidade ou do próprio CCI.