02 DEZ 2019
Resultado Oficial do Festival Itaunense da Canção 2019 (FIC)
Evento será realizado nos dias 6, 7 e 8 de dezembro na área externa do Espaço Cultural

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Gerência Superior de Cultura ira realizar no próximo fim de semana o Festival Itaunense da Canção (FIC) 2019. Na sexta-feira (6) e no sábado (7), acontecem as semifinais e no domingo (8), a grande final.

No sábado, 23 de novembro, aconteceu na Diná Eletro Musical, a apresentação que finalizou a votação da enquete que foi realizada durante a semana do dia 18 a 23 no site da prefeitura, para escolha de mais dois candidatos para semifinal. Dos seis candidatos que se apresentaram, os classificados foram: Maximilian Figueiredo com 1.486 votos válidos e Os Caxambus com 937 votos válidos.

Cada participante terá um prazo de 30 (trinta) minutos cronometrados para passagem de som, preparação do palco, apresentação da música e liberação do palco. O participante encerrando sua apresentação antes da finalização dos 30 (trinta) minutos, será permitido, automaticamente o início da próxima apresentação.

Na sexta-feira, a programação tem início às 18 horas e segue até as 00 hora, no sábado de 12 às 00 hora e finaliza no domingo, de 12 às 23 horas. A programação contará, ainda, com praça de alimentação completa nos três dias de festa.

O resultado final da ordem e horários de apresentação, foram divulgados no Jornal Oficial do Município, edição 1.613, desta sexta-feira, 29 de novembro. Disponível no site da prefeitura https://www.itauna.mg.gov.br/.

Apresentação e horários

Sexta-feira – 6 de dezembro - Apresentações semifinalistas a partir das 18 horas:

Oh Menina - Renderson Ribeiro Marra, Júlia Oliveira Melo e Braian Marra

Curinguinha -Vlad Magalhães

Este Homem Sou Eu - Leandro Paulo Rodrigues e Wilson Assis Ribeiro

Dez mil Sóis -Matheus das Candeias

Sem Você -Valdirlei José de Souza

Parir -Daniel Jhonata Rodrigues, Victor P. Nunes e Vinícius Belini (Os Caxambus)

Fate -Anna Maz

Malandro - Thaiz Barros Cantasini

O Sol Já Vai Entrar Pela Janela -Danielle Andrade

Mineires -Daniel Jhonata Rodrigues, Victor Pereira Nunes e Vinícius Belini Mate Dominciano (Os Caxambus)