02 DEZ 2019 - 16h38
Usina de Sonhos leva "Viver com Arte" ao palco do Teatro Sílvio de Mattos
Espetáculo tem como objetivo homenagear as oficinas que são mantidas pelo projeto

O espetáculo "Viver com Arte" será a atração do Teatro Sílvio de Mattos para crianças e adultos, no próximo sábado, 7 de dezembro, a partir das 20 horas. A montagem, da Associação Cultural Projeto Usina de Sonhos, é composta por várias coreografias, apresentadas por alunas e alunos do curso de balé, mantido pela entidade.

A produção é da dirigente da instituição, Bel de Abreu, enquanto a professora e bailarina Luciana De Marco assina a direção artística e coreografia. Os ingressos custam R$ 10 e já podem ser adquiridos na sede da Usina de Sonhos, que fica na rua Dr. Alcides Gonçalves, 1.500, Santanense.

O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros. O endereço é rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 37-32491505 ou 37-30732443.

Associação Cultural e Assistencial Projeto Usina de Sonhos

Uma instituição privada sem fins lucrativos, que tem como compromisso, promover e ensinar a arte disseminando a cultura para crianças e adolescentes. Um trabalho pioneiro que nasceu da necessidade de fomentar a arte e cultura para retomar a forte tradição cultural na cidade e região e contribuir para melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes. A Usina oferta hoje 12 oficinas para meninos e meninas com idade entre cinco à 17 anos.