09 DEZ 2019
Ponte dos Lopes será entregue a população no próximo sábado, 14
Obras tiveram duração de 30 dias

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, iniciou em meados de outubro, a reconstrução da ponte que dá acesso à comunidade de Lopes. As obras, que foram finalizadas em novembro, serão entregues oficialmente a população no próximo sábado, 14 de dezembro.

A ponte que já possuía mais de trinta anos, cedeu no início do ano, durante um período chuvoso. A demora para que a obra fosse de fato iniciada se deu pelo Governo do Estado no processo de liberação de novos tubos ármcos. No local, foi realizada a substituição dos tubos metálicos de passagem de água que dá acesso à comunidade dos Lopes.

“A compreensão da comunidade foi essencial durante esse período, além é claro, do bom trabalho da nossa equipe, que se esforçou para entregar uma obra de qualidade e durabilidade para a população itaunense”, explica o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços, Rosse Andrade Silva.