10 DEZ 2019
Prefeitura de Itaúna abre cadastro para blocos carnavalescos
Inscrições serão realizadas por cadastramento eletrônico

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, deu início nesta terça-feira, 10 de dezembro, às inscrições para os Blocos Carnavalescos que tenham o interesse de se apresentarem nos desfiles do “Carnaval Oficial de Itaúna”, do ano 2020, na Avenida Jove Soares.

O cadastramento poderá ser realizado pelo endereço eletrônico cultura@itauna.mg.gov.br, no período de 10/12/2019 a 10/01/2020. A documentação necessária para participação: cópia escaneada do Documento de Identidade (RG); cópia escaneada do CPF; cópia escaneada do comprovante de endereço do representante legal do Bloco Carnavalesco e cópia escaneada da Ficha de Cadastro devidamente preenchida, estando a mesma no anexo na Portaria publicada no jornal oficial.

A portaria que estabelece as normas para o cadastro foi publicada na edição 1.617 do Jornal Oficial do Município, dessa terça-feira, 10 de dezembro, disponível em www.itauna.mg.gov.br. Cada bloco deverá ter no mínimo 300 foliões e não serão recebidos cadastros extemporâneos.