07 FEV 2020
Prefeitura paga férias prêmio para servidores da educação
Beneficio será pago junto à folha de pagamento na próxima semana

O compromisso com a gestão responsável reflete também em garantir os direitos dos servidores. A Secretaria Municipal de Finanças realizará na próxima terça-feira, 11 de fevereiro, o pagamento das férias prêmio de vinte e seis servidores da Secretaria Municipal de Educação. O montante ultrapassa 500 mil reais.

Ao todo são R$ 510.187,08 que serão quitados na folha de janeiro, paga em fevereiro. A Prefeitura de Itaúna reforça o comprometimento com a valorização do funcionalismo, cumprindo com suas obrigações legais.

Investimentos na Educação

A Prefeitura de Itaúna fechou o ano de 2019 com importante marca na área da educação. Os investimentos foram superiores ao preconizado pela legislação. Enquanto na Educação, o mínimo investido tem que ser de 25% do que é arrecadado pelos municípios, em Itaúna este montante chegou a 27,4%. “Estamos fazendo uma gestão com qualidade, apesar da crise, e os resultados estão aí para comprovar”, destaca o Prefeito Neider Moreira.