23 JUN 2020
A Secretaria Municipal de Educação de Itaúna comunica que iniciará, a partir do próximo mês, uma nova etapa dos processos de acompanhamento dos nossos alunos no contexto da educação remota.

Em razão do prolongamento do período de suspensão das aulas, e do consequente consumo das apostilas e cadernos de exercícios inicialmente disponibilizados pela Prefeitura aos alunos da Rede, cada escola encaminhará e acompanhará diretamente as atividades a serem desenvolvidas pelos seus respectivos alunos.

As famílias serão contatadas pelas próprias escolas para que as orientações específicas sejam adequadamente repassadas.

A Secretaria Municipal de Educação sublinha que segue primando pela celeridade e pela solidez de cada ação das escolas da Rede em face da pandemia. Esperamos podermos, juntos, superar com primazia este complexo período de pandemia – que nos tem afetado a todos nas mais diversas dimensões.