Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social TikTok
Rede Social Youtube
Notícias
JUN
23
23 JUN 2020
Pandemia e informações falsas serão temas de live nesta quarta-feira
receba notícias
Professor Fred Albuquerque, da Fundação Dom Cabral, é o convidado da Prefeitura de Itaúna para falar sobre “O Mundo Atual da Infodemia”

Ainda em meio à incertezas sobre o desfecho da pandemia do Coronavírus, observando também a grande rede de informações falsas que se formou sobre o tema nos últimos meses, a Prefeitura de Itaúna realizará nesta quarta-feira, 24/06, uma live com o tema “O Mundo Atual da Infodemia - Como lidar neste mundo de pandemia com informações falsas”. O convidado para o debate é Fred Albuquerque, professor da Fundação Dom Cabral. A transmissão será realizada pelo canal do Instagram @prefeituradeitauna, às 19h, com mediação do Gerente Superior de Comunicação da Prefeitura de Itaúna, Hermano Martins. 

 Biografia

Fred Albuquerque formado em Publicidade e Propaganda e possui MBA em Marketing pela FGV e Ohio - EUA, e MBA em Inteligência Empresarial pela FGV. Tem mais de 25 anos de carreira, com experiências diversas na área de Marketing (comunicação/branding/comercial). Deste período, foi sócio durante 10 anos da Popcorn Comunicação, dirigindo os setores de novos negócios/prospecção, atendimento, administrativo/financeiro da empresa.  Atuou também nos departamentos de marketing esportivo da Topsports – Clube Atlético Mineiro. E de  merchandising e promoções das cervejarias Brahma e Skol. Atuou também frente ao planejamento de marketing e projetos de fidelização de clientes nas construtoras Líder e Tenda. Foi gerente de marketing do Ponteio Lar Shopping e da Mérito Administradora de Shoppings (Minascasa, Bigshopping, GV Shopping e Minas Shopping). Publicou dois livros, sendo um deles infanto-juvenil - “O que eu quero ser quando crescer?” - e outro onde há um capítulo sobre branding chamado - “É só Marketing?”. Pauta sua história profissional pelos princípios da ética, integração, dedicação, criatividade e resultados.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia