19 NOV 2020
Prefeitura de Itaúna está realizando mais melhorias na Praça de Esportes de Santanense
Parceria entre Município e entidade responsável pela gestão do clube garante mais conforto a comunidade e aos frequentadores

A reestruturação dos espaços destinados às atividades físicas, lazer e convivência da população tem sido uma realidade em Itaúna desde o início do atual governo. As praças de esportes localizadas em todas as regiões da cidade, receberam melhorias estruturais, para garantia de mais conforto e segurança aos frequentadores.

A Prefeitura está realizando mais uma obra nesse sentido, com a troca de todos os pisos dos vestiários, agora no Santanense Tênis Clube. O local já havia passado por diversas mudanças estruturais na piscina, reconstrução da sauna, disponibilidade de mais quiosques, entre outras reformas.

A diretoria da associação responsável pela gestão do espaço, adquiriu os materiais para as intervenções. Por meio de parceria com a entidade, o Município cedeu a mão de obra. A Praça de Esportes de Santanense fica na Alameda José Honório, 44-118.