19 NOV 2020
Prefeitura inicia construção da quadra de areia na praça de esportes do bairro Garcias
Espaço já passou por diversas melhorias criando melhores condições para prática de esportes

Muitas são as intervenções, melhorias e revitalizações que o governo vem realizando ao longo dos últimos anos. Incentivar as modalidades esportivas, apoiar as escolinhas e a comunidade em geral são alguns dos objetivos da administração. As mudanças significam a criação de um ambiente adequado às necessidades da população.

A praça de esportes do bairro Garcias já passou por diversas intervenções como pintura do salão, alambrados e vestiários, troca de todos os vidros, reforma do gramado do campo, quadra de futsal, piscina e quiosques. Agora está sendo realizada a construção da quadra de areia, mais um beneficio para a comunidade.

“Vivemos uma sensação de dever cumprido. É extremamente gratificante poder ver a comunidade abraçada com a revitalização de espaços que vão agregar na vida de cada um. Esse é o papel do esporte, promover o lazer e a integração entre as famílias”, afirmou o secretário de esportes, Nelson Eustáquio Júnior.