22 NOV 2021
Projeto Rodocine trará cinema de graça de quarta a domingo em Itaúna
Sessões para toda a família serão disponibilizadas em uma estrutura na praça principal do bairro Morada Nova

Depois de percorrer cidades como Entre Rios de Minas, Piracema e Congonhas, chega à Itaúna o Projeto Rodocine, do Ministério da Cultura. Sessões gratuitas de cinema, para toda a família, serão disponibilizadas em uma estrutura (carreta) que ficará alojada na praça principal do bairro Morada Nova. O projeto será realizado de 24 a 28/11, com pipoca e refrigerante grátis para os participantes. Os ingressos, que são limitados por sessão (atendendo as normas sanitárias e de prevenção à Covid do Programa Minas Consciente) devem ser retirados antecipadamente no próprio local das exibições.

De acordo com o Gerente Superior de Cultura, Ilimane Lopes, “mais uma parceria importante e que traz à cidade um projeto tão significativo como este. A população de Itaúna gosta muito de cinema e agora terá a oportunidade de assistir sessões de graça, com a família e amigos. Serão quatro dias e cinco sessões em cada um deles, totalizando 20 exibições de filmes de gêneros variados. A programação completa está disponível em nossas redes sociais e toda a comunidade, de todos os bairros da cidade, é convidada a participar. Um agradecimento especial aos parceiros do projeto por esta realização”, finaliza.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021