22 NOV 2021
Festival Itaunense da Canção revelará ganhadores neste final de semana
Dos 54 inscritos neste ano, 20 estão classificados para esta fase decisiva. Eliminatórias na sexta/sábado e final no domingo serão no Teatro Sílvio de Mattos

Decorrido o prazo legal para os trabalhos da comissão avaliadora, o Festival Itaunense da Canção realizará eliminatórias (sexta e sábado) e a final (domingo) da competição neste fim de semana, no Teatro Sílvio de Mattos. Dos 54 inscritos neste ano, 20 estão classificados para esta fase decisiva (10 apresentações por dia de eliminatória). Puderam participar artistas locais ou de cidades num raio até 100 Km de Itaúna, com composições inéditas e originais, de gêneros variados. As premiações, em dinheiro e certificado, serão concedidas do 1o ao 5o lugar na classificação final e ao melhor intérprete.

A programação com os selecionados é a seguinte:

Sexta-feira, 26/11 – 19h

1 - Zebeto Correa – Oração da Luz;
2 - Adilson Nogueira – Por Você;
3 - Tico Vicente – Infinita;
4 - Lorenzo – Melancolique;
5 - Moises Oliveira – Carta Pro Meu Filho;
6 - Be Moreira – Sambinha Ebrio;
7 - Elbert Sabá – Onde Vamos Parar;
8 - Papo de Músico – Menina Até Parece;
9 - Tagerines – Apesar Dos Pesares;
10 - Ice Black – Love Infinity.

Sábado, 27/11 – 18h

11 - Adriano Carmo – Livra Abra Meus Olhos;
12 - Dr Bim – Lágrimas;
13 - Josef Philiph – Utimato Mastered;
14 - Dead Lines – Vida Morta;
15 - Vla Magaug Sou – Um Samba Só;
16 - Rosy Miranda Rosilene – Não Foi Por Acaso;
17 - Mateus Oliveira – Saudade;
18 - Mateus Candeias – Dez Mil Sois;
19 - Madson Luiz Silva / Paulo Tartáglia – Jeito De Pensar;
20 - Max Figueiredo – Adrenalina.

Domingo, 28/11 - 18h

Reapresentação das cinco melhores canções entre todas que se apresentaram nos dois dias de eliminatórias e decisão do 1o ao 5o lugar.

Os ingressos devem ser retirados antecipadamente, pois a participação do público é limitada, em decorrência das medidas de prevenção da Covid-19. O horário para retirada é de 8h as 12h e de 13h as 17h (segunda a sexta). O Teatro Sílvio de Mattos, que é parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, fica na Rua Antônio Corradi, nº 55, no Centro.