31 DEZ 2021
CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA  DE PROFISSIONAIS
A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que haverá convocação para contratação de professores (EI/Creche, EI/ Pré-escola, EF/ Anos Iniciais e EF/ Anos Finais), pedagogos e auxiliares de creche, no dia 06/01, na quadra poliesportiva da E. M. “Padre Waldemar Antônio de Pádua Teixeira”, em horário específico para cada cargo.

Importante: No ato da convocação, as vias originais de toda a documentação anexada na ocasião da inscrição no processo seletivo deverão ser novamente apresentadas – sob pena de desclassificação na convocação.

*Para os horários e demais informações, consultar o site oficial da Prefeitura de Itaúna.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022