27 JAN 2022
Comunicado Ponte Brejo Alegre
receba notícias

Neste mês de Janeiro de 2022, a cidade foi atingida por volumes de grande intensidade de chuvas, ocasionando alagamentos, enchentes e deslizamentos de terra em várias partes das áreas urbana e rural do município. Devido a tal ocorrido, a ponte que liga a comunidade de Brejo Alegre a São José de Pedras, que já possui uma estrutura muito antiga, sofreu diversas avarias. Sabemos a importância que a mesma tem para a comunidade dessa região e informamos que os técnicos da prefeitura já estiveram no local e estão estudando a melhor solução a ser realizada. Até então, fica estabelecido como rota alternativa para as pessoas que utilizam a área, a Comunidade Retiro dos Farias.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022