11 MAI 2022
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários
As inscrições poderão ser feitas no período de 23/05/22 a 27/05/22

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Regulação Urbana realizará processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários graduandos nas áreas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, para atuarem no âmbito da secretaria.

As inscrições serão realizadas no período 23 a 27 de maio, junto à Secretaria Municipal de Regulação Urbana, localizada na Avenida Boulevard, nº 153, Boulevard Lago Sul, no horário
de 7 às 16 horas. Os candidatos interessados devem comparecer no local, portando toda a documentação exigida no edital.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados e frequentes nas referidas graduações, cursando do 4º (quarto) ao 8º (oitavo) período, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos deste edital.

O edital está à disposição para consulta no site www.itauna.mg.gov.br, na aba Jornal Oficial - Edição 2.000. Para mais informações no telefone (37) 3249-9649.