Rede Social TikTok
28 JUN 2022
Final do Campeonato Itaunense de Futebol Rural acontece no próximo sábado, 2 de julho
A entrada será 1 kg de alimento não perecível

Chegou ao fim mais um campeonato realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O Campeonato Itaunense de Futebol Rural, acontecerá no próximo sábado, 2 de julho, com público liberado. A disputa será entre Esporte Gramado x Brejo Alegre, no estádio José Flávio de Carvalho às 15horas.

Final será realizada com público de 800 pessoas dentro do estádio. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Não será permitida a entrada com latas e recipientes de vidro. Contaremos com apoio da Polícia Militar, além de equipe de segurança.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022