04 AGO 2022
Os Três Porquinhos estarão no Diversão em Cena neste domingo
Apresentações passam a ser realizadas dentro do Teatro Sílvio de Mattos. Ingressos serão disponibilizados por aplicativo e na portaria

Neste domingo, 07/08, tem mais uma apresentação teatral gratuita do programa Diversão em Cena. A partir de agora, a programação passa a ser realizada dentro do Teatro Sílvio de Mattos (e não mais na área externa do Espaço Cultural), mediante retirada de ingressos (parte será disponibilizada online, via aplicativo do Diversão em Cena, e a outra presencialmente, na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo). O horário continuará o mesmo, sempre às 17h. O espetáculo deste final de semana será o clássico Os Três Porquinhos.

Sinopse: O espetáculo conta a clássica história dos três porquinhos divertidos, que resolvem se separar de sua mãe para construírem suas próprias casas: uma de palha, uma de madeira e uma de pedra. Mas o que eles não sabiam era que alguém faria uma visitinha. Sim...O lobo, que vai fazer de tudo para pegar os porquinhos. Uma apresentação divertida, educativa e com efeitos especiais que promete encantar o público. O espetáculo da Cia Descarga de Comédia tem duração de 50 minutos e classificação livre para todos os públicos.

Promovido pela Fundação Arcelor Mittal e com apoio da Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o programa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Mineira Bekaert, por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais.