05 AGO 2022
Prefeitura garante certificação AVCB para Espaço Cultural
receba notícias
Documento confirma que o local possui as medidas previstas na legislação estadual de Segurança Contra Incêndio e Pânico

Depois de meses de espera, várias adequações, capacitação e treinamento de equipe, a Prefeitura de Itaúna enfim garantiu a certificação de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) para o Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros. A edificação congrega a sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Galeria de Artes Ahmés de Paula Machado e o Teatro Sílvio de Mattos. O documento, que tem validade de 5 anos, confirma que o local possui as medidas previstas na legislação estadual de Segurança Contra Incêndio e Pânico.

Para o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ilimane Lopes (Joe), “esta confirmação da capacidade e segurança de nossas instalações vem coroar um trabalho bastante significativo que temos feito nos últimos anos. É mérito de uma equipe competente de trabalho, do apoio e incentivo de artistas, parceiros e da comunidade, e principalmente da confiança do nosso prefeito e colegas secretários. Agora, estamos ainda mais seguros e motivados para expandir nosso trabalho e oferecer o que há de melhor aos itaunenses”, afirma.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022