21 SET 2022
Chamamento Público definirá entidade responsável pelos banheiros da Praça da Matriz

Em edição extraordinária (edição 2066) nesta quarta-feira, 21/09, o Jornal Oficial do Município informa a abertura do Chamamento Público 012/2022. O objetivo é o credenciamento e seleção de entidade filantrópica, com sede em Itaúna, visando a celebração de contrato para permissão de uso e administração dos banheiros públicos da Praça Dr. Augusto Gonçalves. Os interessados poderão apresentar propostas no período de 22/09 até as 13h45 do dia 10/10 (a sessão pública de definição do administrador do espaço em questão será nesta mesma data, dia 10, às 14h, na Sala de Licitações da Prefeitura, com transmissão ao vivo pelo Youtube).

De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Dalton Nogueira, “as informações completas deste certame já estão disponíveis em nossa secretaria ou pelo site oficial do município, clicando na aba Empresas e depois em Licitações. O prazo de permissão de uso será de cinco anos, podendo ser prorrogável por igual período. A disponibilização de banheiros na Praça da Matriz era uma antiga reivindicação da comunidade e agora este benefício de fato será possível se concretizar. Este Chamamento Público mostra a transparência dos atos públicos do nosso governo. Qualquer dúvida das entidades interessadas também podem ser esclarecidas pelo 3249-9542”, conclui.