21 SET 2022
Espetáculo A Fantástica Floresta é a atração do Diversão em Cena neste domingo
Companhia O Trem do Teatro promete apresentação divertida e interativa. Peça será no Teatro Sílvio de Mattos, às 17h, neste dia 25 de setembro

Se ainda não tem uma programação legal com as crianças para o fim de semana, vamos te dar uma forcinha. Domingo, 25/09, tem espetáculo de graça no Teatro Sílvio de Mattos, às 17h. O programa Diversão em Cena, sucesso absoluto de público, traz a peça A Fantástica Floresta, da Companhia O Trem do Teatro. Parte dos ingressos estará disponível no aplicativo do programa nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 10h, e os demais na portaria do evento, uma hora antes da apresentação. Não perca esta oportunidade!

Sinopse: A peça se passa num mundo fantástico, onde um menino sai à procura de seu avô que desapareceu na floresta. O espetáculo é interativo e mostra os encantos e mistérios da fauna e flora que habitam as florestas promovendo a conscientização infantil e os valores ecológicos de preservação do meio ambiente. A classificação indicativa é livre para todos os públicos e a duração da peça é de 50 minutos. O Teatro Sílvio de Mattos fica na Rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações no 3249-9766.

Promovido pela Fundação Arcelor Mittal e com apoio da Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o programa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Mineira Bekaert, por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais.