26 OUT 2022
Secretarias de Esportes e de Educação preparam premiação dos vencedores dos Jogos Escolares de Itaúna
Solenidade está marcada para a próxima terça-feira, no Poliesportivo JK

A premiação dos Jogos Escolares de Itaúna – JEI 2022, será realizada em noite de festa no Poliesportivo Alexandre Corradi Machado, que fica na Praça de Esportes JK, no Cerqueira Lima, na terça-feira, 1 de novembro, às 18h30. O evento é a maior competição esportiva organizada pelas Secretarias de Esportes e Lazer e de Educação e envolveu 30 instituições de ensino municipais e estaduais e da rede particular.

“Foram dias de adrenalina, correria e, claro, muita nostalgia de poder voltar com uma competição tão importante. Os resultados: muita interação entre os atletas, disputas de nível elevado, além do incentivo às práticas e hábitos saudáveis. Só tenho que agradecer a cada um que esteve envolvido em mais uma edição de sucesso”, enfatiza o secretário de esportes e lazer, Nelson Júnior.

“Tivemos momentos marcantes de interação, de significativas vivências e descontração que ficarão guardados na memória daqueles que participaram das atividades. Agradeço às crianças e adolescentes, famílias, direção, professores(as) e toda a equipe de cada instituição escolar por incentivarem as crianças e adolescentes à prática de esportes e possibilitar-lhes a participação em um evento tão importante para nossos(as) estudantes”, comenta o secretário municipal de educação, Weslei Lopes.