06 DEZ 2022
ESF Nogueira Machado será reformada e mudará atendimentos temporariamente Unidade que funciona há anos no Centro Social Urbano demanda por reformas.
Atendimentos médico e odontológico serão mantidos em outro local na região.

A Secretaria Municipal de Saúde informa a mudança temporária da sede da ESF Nogueira Machado. A unidade, que atualmente funciona nas instalações do Centro Social Urbano, passará por reformas e durante este período manterá seus serviços na Rua Eduardo de Morais, nº 183, bairro Nova Vila Mozart (próximo à Casa das Irmãs de Santa Terezinha, antiga Rua 7). Uma solenidade de instalação temporária da unidade no local será realizada no dia 14/12 (quarta-feira), às 17h e toda comunidade é convidada a participar.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Fernando Meira de Faria, “há tempos procurávamos um imóvel na região que comportasse nossa estrutura e assim pudéssemos iniciar a reforma, sonho antigo desta comunidade. Os atendimentos médico e odontológico continuarão da mesma forma neste período no novo local. As melhorias que faremos terão como objetivo garantir melhores condições para profissionais e usuários da ESF. E para os próximos meses, temos em mente melhorias, inaugurações e construções de novas unidades na cidade”, afirma.