12 DEZ 2022
Matrículas para Rede Municipal de Ensino em Itaúna tem início no dia 12 de dezembro
Inscrição é importante para garantir a vaga daqueles que desejam ingressar na educação infantil e ensino fundamental

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), dará início na segunda-feira, 12 de dezembro, as matrículas escolares da Rede Municipal de Ensino de Itaúna. Os pais e/ou responsáveis de alunos podem procurar a escola municipal, do dia 12 ao dia 30 de dezembro. O estudante que não efetivar a matrícula nas datas mencionadas não terá a vaga garantida.

Para realizar a matrícula é necessário ter em mãos documentos como certidão de nascimento ou identidade do estudante, carteira de identidade do responsável, comprovante de residência, histórico escolar ou declaração de transferência e telefone para contato.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação - SEMED (Rua Manoel Zacarias, nº 194, Graças). Mais informações pelos telefones 3243-6407 e 3243-6207.