18 JAN 2023
Domingo tem “As Aventuras de Severino e Maria Quitéria” em Itaúna
Apresentação será no domingo, 22/01, no Teatro Sílvio de Mattos, dentro da programação do Festival de Teatro Infantil

O Teatro Sílvio de Mattos recebe neste domingo, 22/01, às 16h, a segunda (de um total de três) apresentação do Festival de Teatro Infantil 2023 – Edição Férias. A peça em cartaz neste fim de semana é “As Aventuras De Severino e Maria Quitéria!”, da Cia Descarga Produções Culturais. Interessados em prestigiar a programação podem optar pelo ingresso no ponto de venda, pelos telefones (37) 9-9817-0433 e (37) 9-9874-6772 ou na portaria do teatro meia hora antes do início do evento.

Sinopse: O casal arretado do sertão brasileiro chega para contar mais uma história. E nesta apresentação com toque especial, Severino e Maria Quitéria utilizarão o conhecido enredo de “O Patinho Feio” para ajudar nossas crianças e os demais espectadores a combater o bullying. Então se preparem, porque além da conscientização, o público vai cantar, brincar, dançar e se divertir muito com esta peça. A Prefeitura de Itaúna, por meio da SEMCUT, é apoiadora do Festival.