10 FEV 2023
Alunos concluem curso Empreendedorismo e Negócios Inovadores
Atividade foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com Senac e Sindicomércio

Terminaram na noite desta quinta-feira, 09/02, as aulas do curso gratuito “Empreendedorismo e Negócios Inovadores”, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com Senac e Sindicomércio. O objetivo foi demonstrar ferramentas objetivas e práticas capazes de desenvolver o perfil empreendedor, aprimorar as competências, desenvolver a criatividade e ter visão estratégica de negócios. As aulas foram realizadas Na UAITEC e contemplaram 16 alunos.

Giovani Nunes foi o instrutor desta turma e fez análise positiva de mais um trabalho finalizado com sucesso. “O curso foi excelente, turma muito dedicada e com muitos planos para empreender. Alguns já tem o empreendimento e estamos compartilhando muito conhecimento entre os participantes. O feedback foi muito positivo e combinamos inclusive a permanência do grupo do Whatsapp para continuarmos a parceria. Desejo muito sucesso a todos”, conclui.