Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
24 ABR 2023
Itaunense Matheus Roldan é o mais novo reforço do Floresta para 2023
receba notícias
Roldan iniciou a preparação junto ao elenco na última terça-feira, 18, no Centro de Treinamento Felipe Santiago

O itaunense Matheus Roldan, volante de 27 anos, é o novo reforço do Floresta e chega ao alviverde para fortalecer o elenco de olho no Campeonato Brasileiro da Série C, 2023. Mais um reforço para a temporada 2023.

Roldan se profissionalizou em 2015, jogando no Atlético/MG por cinco temporadas. Após a passagem pelo Galo, o volante ganhou seu espaço no meio futebolístico e, vestiu as camisas do Marmoré/MG, Caldense/MG, AD Sanjoanense de Portugal, Pouso Alegre/MG, Atibaia/SP e Barra/SC, seu último clube.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024