19 MAI 2023
Sala Mineira de Itaúna ultrapassa 300 atendimentos na cidade
Espaço completa um ano de funcionamento nesta sexta-feira, 19/05, comprometida com formalização de empreendimentos, orientações e desenvolvimento profissional

A Sala Mineira do Empreendedor, unidade Itaúna, está completando um ano de funcionamento nesta sexta-feira, 19/05. O espaço é uma parceria da Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Sebrae-MG e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG). No local é possível a formalização de empreendimentos, obter orientações, informações atualizadas e o conhecimento necessário para o desenvolvimento profissional. Neste período de atividades na cidade, a Sala Mineira já realizou 321 atendimentos.

Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Diógenes Vilela, “todo o know how que o empresário precisar para seguir em frente com seu negócio, de uma forma simples e prática, está disponível gratuitamente nesta estrutura localizada aqui no 2º andar da Prefeitura, em nossa pasta. E juntamente com as entidades de classe da cidade e outros parceiros tenho certeza da contribuição significativa deste serviço para dinamização da instalação de novos empreendimentos na cidade. A economia da cidade, de forma geral, ganha e muito com esta sala”, afirma.