Evento será realizado “Na Praia Sports” nos dias 1 e 2 de julho
As inscrições para o Circuito Alterosa de Beach Tennis que será realizado na cidade nos dias 1 e 2 de julho, Na Praia Sports (Av. Juscelino Kubitscheck, 1507 – Alaíta) terminam na próxima segunda-feira, 26 de junho. Uma realização da Prefeitura de Itaúna, Tv Alterosa e RD Gestão de Projetos, com patrocínio do Supermercado Rena, Criarte e Thiago Sat.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio da plataforma LETZ PLAY, onde também podem ser acessadas todas as informações sobre o evento. O endereço é https://letzplay.me/mmsportseventos/tourneys/10196.
O Beach Tennis que vem ganhando praticantes ano a ano, apontado como o esporte que mais cresce nos últimos tempos, oferece inúmeros benefícios, como o alto gasto calórico, além de trabalhar o corpo inteiro, melhorar o desenvolvimento físico motor e aumentar a motivação. Aqui na cidade, praticantes e fãs estão, cada vez mais, dedicados e empenhados.