Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
03 JUL 2023
Programa Produção de Alimentos
receba notícias
O Programa Produção de Alimentos, realizado todo ano pela Prefeitura de Itaúna em parceria com a Emater-MG, continua a todo vapor e vai atender mais de 300 famílias que fazem parte da Agricultura Familiar em nosso município. A Gerência de Desenvolvimento Rural (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) receberá no próximo mês o quantitativo de 3000 sacas de calcário dolomitico, insumo este distribuido gratuitamente para os produtores para a correção da acidez do solo, tornando este bem mais produtivo. O Município também distribuirá gratuitamente para os inscritos no Programa Produção de Alimentos 1.500kg  de sementes de milho e  500kg de feijão. Para participar do PPA é preciso se inscrever de Janeiro a Abril na Gerência de Desenvolvimento Rural, que fica na Rua Godofredo Gonbçalves, 505 – Centro.    O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. O telefone para mais informações é o 3249-9216.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024