Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
04 AGO 2023
Prefeitura é parceira de Cemig no projeto “Residencial e Itinerante”
Serviço gratuito oferecido à toda população
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) realizará de 8  a 12 de agosto, de 8h às 17h, na praça Doutor Augusto Gonçalves, a troca de lâmpadas convencionais (halógenas, fluorescentes, incandescentes), por lâmpadas Bulbo Led.

O projeto “Residencial e Itinerante” prevê a troca de até cinco lâmpadas comuns (que estejam funcionado), por  lâmpadas Bulbo Led, gratuitamente. Para realizar a troca, é necessário que a pessoa tenha em mãos a conta de energia residencial, documento de identificação com foto e esteja em dia com a Cemig.  Em caso de aluguel, que a conta não esteja em seu nome, é necessário apresentar uma procuração  em nome do proprietário.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024