Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
31 AGO 2023
Encontro Microrregional de Assistência Social será realizado na quarta-feira, 13 de setembro, em Itaúna
O tema é “Avaliação do acompanhamento do PAIF e PAEFI”

Será realizado na quarta-feira, 13 de setembro, no teatro Sílvio de Mattos, o Encontro Microrregional de Assistência Social. O evento terá início às 13h e segue até as 16h30, para todos os envolvidos na política de Assistência Social, assim como aqueles os que tiverem interesse em participar das questões referentes ao tema.

O evento tem como objetivo reunir a sociedade para debater e avaliar o acompanhamento no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF e no Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos – PAEFI de forma prática junto aos municípios.

Para se inscreve basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSel4P7lmRj7ZWCMtWliSPUzjZB7ET5Fy7Q1jytWAN1Czhghww/viewform. Mais informações podem ser obtidas no telefone (37)3249-9701.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024