Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
04 SET 2023
Eleição da nova composição do Conselho Tutelar será realizada no dia 1 de outubro
Composição mandato 2024/2028

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itaúna (CMDCA), informa que será realizada no domingo, 1 de outubro, a eleição para membros do conselho Tutelar do Município de Itaúna. A votação será realizada na Escola Estadual José Gonçalves de Melo, localizada na rua Tácito Nogueira, 68 – Centro de 8h às 17h.

Apresentação dos Candidatos à comunidade

Os candidatos deverão se apresentar na próxima segunda-feira, 11 de setembro, de 8h às 11h, na Câmara Municipal de Itaúna, localizada na Av. Getúlio Vargas, 800 – Centro.

Remuneração

O cargo de Conselheiro Tutelar é remunerado, atualmente, em cerca de R$ 4.071,58 com 40(quarenta) horas semanais e o mandato tem duração de 4 (quatro) anos.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024