19 SET 2023
Centro de Convivência do Idoso realiza atividades em valorização da terceira idade
Várias atividades estão na programação da semana do idoso

Tem início na segunda-feira, 25 de setembro, as ações em comemoração à Semana do Idoso. Um culto marcará a abertura das atividades no Centro de Convivência Maria Cândida da Silva, a partir das 8 horas logo em seguida um bate-papo com a fisioterapeuta Stella Maria e um café de confraternização. Na Terça-feira (26), de 8h às 10h e de 14h às 16h, avaliação com professores e alunos do curso de fisioterapia da Universidade de Itaúna.

Haverá atividades todos os dias, no decorrer da semana. Na quarta-feira (27), será realizado um passeio durante todo o dia, com várias atividades, no Iate Clube Itaúna. A saída será na praça da Matriz às 7h30 com encerramento das atividades e retorno às 16 horas.

Na quinta (28), a partir das 17h, um passeio no Parque Ecológico Cordovil Fonseca com apresentação do Grupo de Teatro Essência com a peça "Minha Raiz", dança e desfile de moda. O encerramento da Semana do Idoso, será na sexta, 29 de setembro, às 7horas, com a realização de uma missa de ação de graças na Igreja Matriz da Sant’ana. Em seguida uma caminhada para o Centro de Convivência do Idoso, onde acontecerá um café de encerramento.