20 SET 2023
Diversão em Cena fecha Setembro com espetáculo “Boo”
Apresentação gratuita será no domingo. 24/09, às 17h, no Teatro Sílvio de Mattos, duração de 60 minutos e classificação para maiores de 3 anos

O calorão previsto para durar mais alguns dias requer cuidados, inclusive nos momentos de lazer. Então, o Teatro Sílvio de Mattos e o Diversão em Cena se colocam como opção interessante. Neste domingo, 24/09, a partir das 17h, tem apresentação gratuita do espetáculo “Boo”, do grupo Minha Companhia, com duração de 60 minutos e classificação indicativa para maiores de 3 anos. Os ingressos estarão disponíveis para reservas na plataforma Sympla a partir das 10h desta quinta-feira, 21/09, até as 17h de sexta-feira, 22/09. Os demais serão distribuídos na portaria do evento uma hora antes da apresentação.

Sinopse: “Boo” é um espetáculo inspirador para todas as idades. Nessa história divertida, engraçada e surpreendente, as palhaças Brisa e Tecla caem de paraquedas no meio de uma floresta perigosa, encontram seus maiores e piores medos e aprendem a superar suas dificuldades com muita coragem! “Boo” chega como objeto artístico de reflexão e provocação para o encontro com o público. O “medo”, tema escolhido como argumento principal e ponto de partida da criação, é um assunto muito presente em nossas vidas, em suas múltiplas esferas e camadas.

Promovido pela Fundação Arcelor Mittal e com apoio da Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o programa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Mineira Bekaert, por meio da Lei Federal de Incentivo a Cultura.