Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
27 SET 2023
ATENÇÃO!
receba notícias
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços informa que está procedendo um bloqueio total do trânsito na localidade conhecida como Morro do Roque, na Comunidade dos Paulas, para fins de calçamento. As interrupções acontecerão de segunda a sexta, em período integral (manhã/tarde/noite). Entretanto, entre as 17h de sexta até as 7h de segunda, o trânsito no local ficará liberado. As interrupções continuarão por tempo indeterminado, até a conclusão da obra. Pedimos a compreensão de todos.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024