Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
05 OUT 2023
Itaunense John Kennedy decide rumo à final da Libertadores
receba notícias
Atacante participou dos dois gols da vitória do Fluminense pela semifinal da Copa Libertadores nessa quarta-feira, 4 de outubro

O atacante itaunense, John Kennedy, foi peça fundamental para resultado positivo do Fluminense pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores nessa quarta-feira, 4 de outubro, no Rio Grande do Sul. O atleta que estava no banco de reservas, entrou para decidir a classificação do Fluminense na Libertadores.

Com derrota parcial por 1 a 0 para o Internacional, no jogo de volta da semifinal da Libertadores, o jovem atleta foi escolhido pelo técnico Fernando Diniz para entrar no time e mudar o jogo, e o placar.

Aos 35 minutos do segundo tempo, John mudou a cara do jogo. O centroavante Germán Cano recebeu passe no meio de campo, conduziu e lançou para John Kennedy. Com enorme tranquilidade, em um toque, o jovem tocou na saida de Rochet, que não conseguiu fazer a defesa.

Seis minutos depois, Yony tocou para John, que recebeu passe no meio de campo após corta luz para Germán Cano sair de frente para o gol e tocar para o fundo das redes, garantindo a vitória por 2x1 e classificação do Fluminense.

“Não tem sentimento que explique a emoção de ver esse menino chegar onde ele chegou. Pude acompanhar ele desde novinho, fazendo parte do esporte em Itaúna. Ele é um grande vencedor, fazendo seu nome no futebol. Me orgulho muito em poder ver a bela trajetória de sua carreira, que esta apenas começando”, enfatiza o secretário de esportes e Lazer, Nelson Júnior.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024