Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
06 OUT 2023
Itaúna recebe circuito de corrida e caminhada no dia 22 de outubro
Evento conta com Lei de Incentivo ao Esporte

O Circuito de Corrida e Caminhada será realizado no domingo, 22 de outubro, em Itaúna. Com percurso de cinco quilômetros, a prova tem largada marcada para as 8h na avenida Boulevard, no Boulevard Lago Sul (próximo à sede da Prefeitura). As inscrições são gratuitas e podem ser realizada pelo site www.speedcrono.com.br.

A iniciativa, apoiada pela Prefeitura de Itaúna, tem o incentivo da Lei de Incentivo ao Esporte com patrocínio Belgo Arames, Arcelor Mittal, RMC Esportes, e realização Ministério do Esporte, Governo Federal, Brasil União e Reconstrução.

Retirada dos Kits

A confirmação da inscrição, com a retirada da camisa, número de peito e chip descartável, será feita mediante apresentação de documento com foto, no local do evento, no dia 22 de outubro, das 6h às 8h.

Percurso
A largada será às 8h em frente à sede da Prefeitura de Itaúna, sentido Espaço Dona Regina. No percurso, a partir da segunda rotatória da avenida Boulevard, os atletas seguirão pela via até chegarem à avenida Jove Soares, onde farão todo o percurso até a altura da rua Bonfim e o retorno até o Boulevard Lago Sul, finalizando a prova.

Trânsito

Durante a realização do percurso, todas as vias de acesso à Avenida Jove Sores até a rua Bonfim, estarão interditadas de 7h30 às 11h.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024