Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
28 NOV 2023
Internacional de Minas é Campeão da Copa Inconfidência Sub-20
receba notícias
Na última sexta-feira, 24 de novembro, o Internacional entrou em campo contra a equipe EC Futgol com um único objetivo, a conquista da taça.

No segundo jogo da decisão, a  equipe de Itaúna derrotou o EC Futgol por 2x0 fora de casa, fazendo 3x1 no placar agregado e levantando a taça do torneio.

“Os meninos vem se destacando, jogando muito. Conseguiram uma manhã histórica em Contagem, uma campanha para ficar na história do futebol de Itaúna”, comemora o secretário de esportes, Nelson Júnior.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024