07 AGO 2019
Secretaria de Infraestrutura e Serviços realiza obra de alargamento de via na rua Gonçalves da Guia
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Medida visa trazer mais segurança no local que possui um grande fluxo de veículos

Teve início na última quinta-feira, 1 de agosto, o processo de construção de uma baia de estacionamento na rua Gonçalves da Guia, em frente ao Edifício Central Park, realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços. A previsão de conclusão é ainda nesta semana.

A obra trata-se de um alargamento da via para carga e descarga e embarque e desembarque de passageiros. A iniciativa tem como objetivo proporcionar mais conforto aos cidadãos com dificuldades de locomoção, que precisam acessar o local, além de trazer mais segurança para toda a população que transita no local.

“O Central Park é um edifício com grande número de consultórios médicos, o afastamento realizado vai permitir que as pessoas tenham fácil acesso ao local, proporcionando mais comodidade principalmente a idosos, deficientes físicos, crianças e gestantes. E vai facilitar o trafego na via, uma vez que antes a parada de veículos na porta do edifício dificultava a passagem”, explica o secretário de infraestrutura e serviços, Rosse Andrade Silva.