07/08/2019 às 15:10:00
Secretaria de Infraestrutura e Serviços realiza obra de alargamento de via na rua Gonçalves da Guia
Medida visa trazer mais segurança no local que possui um grande fluxo de veículos

Teve início na última quinta-feira, 1 de agosto, o processo de construção de uma baia de estacionamento na rua Gonçalves da Guia, em frente ao Edifício Central Park, realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços. A previsão de conclusão é ainda nesta semana.

A obra trata-se de um alargamento da via para carga e descarga e embarque e desembarque de passageiros. A iniciativa tem como objetivo proporcionar mais conforto aos cidadãos com dificuldades de locomoção, que precisam acessar o local, além de trazer mais segurança para toda a população que transita no local.

“O Central Park é um edifício com grande número de consultórios médicos, o afastamento realizado vai permitir que as pessoas tenham fácil acesso ao local, proporcionando mais comodidade principalmente a idosos, deficientes físicos, crianças e gestantes. E vai facilitar o trafego na via, uma vez que antes a parada de veículos na porta do edifício dificultava a passagem”, explica o secretário de infraestrutura e serviços, Rosse Andrade Silva.