19 AGO 2019
"O Início, o fim e o meio", a história de Raul Seixas
Teatro Sílvio Mattos recebe espetáculo do ícone do rock

A Itinerante traz ao palco do Teatro Sílvio de Mattos a história do Ícone do Rock brasileiro: Raul Seixas. Em um espetáculo cheio de cor, luz e, claro, muita música, o grupo relembra as canções e os sucessos do Maluco Beleza em uma marcante interpretação de Léo Souza. A sessão, será realizada no sábado, 24 de agosto, a partir das 20 horas.

Anarquista, demolidor, profeta e considerado pela maioria das pessoas como o pai do rock brasileiro. Raul tinha 44 anos quando faleceu, e uma carreira marcada por ausências e súbitas voltas aos palcos. E a Itinerante vem mostrar aos espectadores, no aniversário de 30 anos de morte do roqueiro, toda a trajetória de um dos maiores ícones da música nacional.

Os ingressos podem ser adquiridos com o elenco pelo valor de R$20 Inteira e R$10 meia
(Meia entrada para estudantes, professores e maiores de 65 anos mediante comprovação na portaria). O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros. O endereço é rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.