06 NOV 2019
Prefeitura abre processo seletivo simplificado para contratação de Instrutor de Oficina
O objetivo é a formação de cadastro reserva para preenchimento de eventuais vagas que surgirem

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lançou edital nº 003/2019 do processo seletivo simplificado para a formação de cadastro reserva destinado a Instrutor de Oficina, conforme publicado no jornal oficial na edição 1.602, nesta terça-feira, 5 de novembro, disponível em www.itauna.mg.gov.br . O edital está afixado nos quadros de aviso do Espaço Cultural “Adelino Quadros”, da Prefeitura de Itaúna, Sine, e Secretaria de Educação.

O certame abrange as seguintes funções: oficina de artes: reciclagem de papel, sucatas, espumas, EVA e outros materiais; artes cênicas, teatro; arte circense; artes em bambu; apicultura; artesanato com balões/ decoração de festas; balé; bandas e fanfarra; bijuterias; biscuit; bordados; bordados com pedrarias; cabeleireiro; capoeira; cerâmica e pintura em cerâmica; confecção de boneca e path work; confecção de jogos e brinquedos em madeira ou outros materiais recicláveis; costura básica; culinária; dança (zumba, forró e axé); dança de salão (tango, boleiro e gafieira); dança do ventre.

Oferece ainda: depilação; desenho artístico; eletrônica básica; eletromecânica básica; espanhol; esportes; garçom; grafitagem; ioga; hip-hop; horta; informática; informática – montagem e manutenção de computadores; inglês; jardinagem/horto/paisagismo; manicure/pedicure; marcenaria; massagem; maquiagem; música, canto/coral; música instrumental (violino, instrumento de sopro, etc.); música percussão (tambor, tamborim pandeiro, surdo, etc.); oficina de padaria; pilates; pintura em tecido e macramê; pintura em vidros; ponto cruz, pingo de mel e passa fita; restaurador; taekwondo; judô; teclado; violão; salão de beleza (barbearia, sobrancelha, etc.); vagonite e crochê; xadrez.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 18 a 22 de novembro, de 9 às 15 horas, na Secretaria de Educação, situada na rua Manoel Zacarias, nº 194, Centro. Serão exigidos original e cópia dos seguintes documentos: CPF e cédula de identidade, ou documento equivalente com foto; comprovante de escolaridade; comprovante de formação específica nas funções para qual o candidato(a) se inscreverá; comprovante de endereço atualizado; ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada conforme Anexo II do edital; carteira de trabalho (parte da identificação e dos contratos); certidão de tempo de serviço preenchida pelo próprio candidato conforme Anexo III do edital e autodeclaração – cota racial, caso seja do interesse do candidato(a), conforme Anexo IV do edital.

O candidato pode se inscrever para, no máximo duas oficinas, devendo preencher uma ficha de inscrição(Anexo II e Anexo III) para cada oficina pleitada, bem como cópias de documentos para cada inscrição. O resultado preliminar está marcado para o dia 29 de novembro.