12 NOV 2019
Itaúna recebe a unidade móvel ‘MedSesc Oftalmologia’
Unidade móvel ficará no município até 14/12 e os interessados podem procurar o Sindicato do Comércio de Itaúna. Vagas limitadas.

Itaúna, receberá o MedSesc Oftalmologia – unidade móvel dedicada à saúde dos olhos. O caminhão adaptado com consultório médico ficará instalado na cidade, para a realização de exames oftalmológicos.

Os pacientes, encaminhados pelo Sindicato do Comércio e Secretaria Municipal de Saúde, terão acesso a consultas oftalmológicas, exames e procedimentos de tonometria computadorizada (para diagnóstico do glaucoma), exame de auto refração computadorizada (para aferição do grau), exame de refração (para confirmação de grau), exame de fundo de olho (avaliação da retina) e biomicroscopia (para identificação da catarata e outros processos inflamatórios).

O MedSesc Oftalmologia em Itaúna é uma realização do Sesc em Minas, em parceria com o Sindicomércio de Itaúna e a Prefeitura Municipal.

Ainda há cerca de 240 vagas, que serão destinadas a trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo e seus dependentes (cônjuge, pais e filhos). Para mais informações sobre como ser atendido pela unidade móvel, entre em contato com o Sindcomércio de Itaúna através do telefone (37) 3249-1750.

SOBRE O ‘MEDSESC OFTALMOLOGIA’

A unidade móvel de saúde dos olhos está em funcionamento em Minas Gerais desde 2006. Equipada com consultório médico e uma sala de apoio para a equipe, conta com profissionais preparados para realizar atendimentos durante o tempo de permanência em cada município.

MedSesc Oftalmologia em Itaúna

Cadastro para agendamento de consultas:

Local do acolhimento (agendamento de consultas): Auditório do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Dr. Ovídio Nogueira Machado, avenida Manoel da Custódia, 1.119, bairro Morada Nova, Itaúna.

Período do acolhimento: 19, 20, 21, 22, 23 e 25 de novembro, das 7h30 às 11h e das 13h às 15h30.

Local dos atendimentos: Auditório do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Dr. Ovídio Nogueira Machado, avenida Manoel da Custódia, 1.119, bairro Morada Nova, Itaúna.

Período dos atendimentos: até 14 de dezembro, das 7h30 às 16h30

Informações para o público e disponibilidade de vagas: Sindicato do Comércio Varejista de Itaúna (37) 3249-1750.

Informações para a imprensa: (31) 3279-1479 | (31) 98201-1561 | (31) 98766-6951 imprensa@sescmg.com.br