19 NOV 2019 - 11h15
Itaúna sediará Campeonato Mineiro de Futsal Sub17
Evento será realizado pela 1ª vez na cidade

Terá início na próxima quinta-feira, 21 de novembro, o Campeonato Mineiro de Futsal sub 17, promovido pela Federação Mineira de Futsal. A cidade ganhou o direito de sediar a etapa estadual, após a equipe Tropical se consagrar campeã no Campeonato Metropolitano.

“Para nós que militamos no mundo do futsal, é muito bacana ter a cidade sediando esse campeonato, e faz toda a diferença pois são jogos de alto nível. É importante ressaltar que o Tropical participa, mas muitos atletas são oriundos das escolinhas da prefeitura, pois lá nos fazemos a seleção com os melhores de cada idade”, comenta o secretário de Esportes e Lazer, Nelson Eustáquio Júnior.

São 5 equipes, sendo 3 da região metropolitana e 2 do interior, destas, quem fizer maior pontuação sairá campeã. Será realizado um jogo na cidade de Uberlândia, Uberlândia x Araguari e um jogo em Belo Horizonte, Minas Tênis Clube e Olympico Club.

Os jogos em Itaúna serão realizados no Ginásio Alexandre Corradi Machado (Poliesportivo JK) . O passaporte está sendo vendido pelo valor de R$20 pelos atletas e comissão técnica da equipe Tropical. Para mais informações (37) 9- 99621098.

Jogos

21 de Novembro - Quinta-feira