28 NOV 2019
Regulação Urbana realiza melhorias em duas praças da cidade
Obras contemplam bairros Garcias e Aeroporto, com previsão de término para Dezembro.

A Secretaria de Regulação Urbana esta realizando melhorias em duas importantes praças da cidade. Na Alfredo Gonçalves de Souza, em frente à igreja São José (bairro Garcias), estão sendo executados passeios, canteiros, bancos, revitalização do paisagismo, iluminação e pintura. O valor investido foi de R$ 74.212,35, de recursos próprios do Município. Já na Maria Luiza da Fonseca, em frente à igreja Perpétuo Socorro (bairro Aeroporto), também são executados passeios, canteiros, bancos, revitalização de paisagismo, iluminação, além do plantio de gramas e ipês, instalação de academia popular e espaço para convivência/jogos. O valor investido foi de R$ 178.893,10, também de recursos próprios.

Para o Gerente Superior de Arquitetura e Projetos, Neurivan Gonçalves, “em ambas situações, o objetivo é oferecer melhor qualidade estrutural nestes espaços, propiciando condições de uso mais adequadas à moradores, alunos, fiéis e outros frequentadores dos locais. A iluminação vem para trazer mais segurança às duas praças”, conclui. Tanto no Garcias quanto no Aeroporto, a previsão de encerramento das melhorias é Dezembro. Os projetos são de autoria da Secretaria de Regulação Urbana e a execução das obras de responsabilidade de empresas terceirizadas licitadas. Um cronograma para contemplar outros pontos da cidade terá continuidade nos próximos meses.