22 ABR 2020
Prefeito de Itaúna fala sobre situação atual da pandemia na cidade

Foi publicado no Jornal Oficial do Município, edição 1675, o Decreto que Dispõe sobre a aplicação de medidas excepcionais de funcionamento do comércio, da indústria, dos prestadores de serviços, dos templos religiosos, dentre outras atividades; sobre o uso obrigatório de máscaras pelos cidadãos, no âmbito do Município de Itaúna-MG, em razão da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), e dá outras providências.

Junto ao documento, a recomendação administrativa do Ministério Público que trata do objeto: revogação do decreto municipal n. 7132/20; adoção pelo município de Itaúna/MG das medidas necessárias ao cumprimento da Deliberação nº 17 do Comitê Extraordinário COVID19; necessidade de observar a Recomendação n. 01/20 da Superintendência Regional de Saúde e do Comitê Macrorregional Covid 19-Oeste.

Na oportunidade também o link para o vídeo do prefeito Neider Moreira se posicionando sobre o assunto: https://youtu.be/cS5LctZg1oM

22/04/2020
Prefeito de Itaúna fala sobre situação atual da pandemia na cidade
Na oportunidade o prefeito Neider Moreira explica sobre o comércio e a recomendação do Ministério Público.