18 JAN 2021
Prefeitura de Itaúna recebe nova ambulância para serviços da saúde
Veículo adquirido por meio de emenda parlamentar será usada para transferência de pacientes e tratamentos em outras cidades

A Prefeitura de Itaúna recebeu na tarde desta segunda-feira, 18/01, mais uma ambulância para auxiliar os serviços de saúde do município. O veículo, modelo Fiorino, ano 2020/2021, foi adquirido por meio de emenda parlamentar solicitada pelo vereador Antônio José de Faria Júnior (Da Lua) ao Deputado Estadual Fábio Avelar. Na Secretaria Municipal de Saúde, a mesma será utilizada para transferência de pacientes e tratamentos em outras cidades. Uma solenidade rápida, sem aglomerações, com presença do Prefeito Neider Moreira, do Secretário Municipal de Planejamento e Governo, Lucimar Nunes Nogueira (Lucinho de Santanense), foi realizada na porta da Prefeitura para marcar a entrega oficial do novo veículo.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Fernando Meira de Faria, “com certeza ajudará e muito na continuidade dos importantes atendimentos realizados por nossa equipe. Beneficia não só os pacientes e familiares mas também nossos motoristas em seu ofício. E são parcerias como estas que estão ajudando a transformar a nossa saúde em Itaúna. Hoje somos mais humanizados e efetivos em nossas relações. Um agradecimento especial ao vereador Antônio da Lua, ao deputado Fábio Avelar, a todos nossos parceiros de outras conquistas registradas neste tempo a frente de nossa secretaria”, disse.