07 OUT 2021
Final da I Copa Itaúna de Basquete 5x5 Masculino acontece nesse sábado, 9 outubro
Liberação de 400 pessoas seguindo todas os Protocolos Sanitárias

A I Copa Itaúna de Basquete 5x5 masculino chegou ao final. A Prefeitura de Itaúna terá público liberado no próximo sábado, 9 de outubro, disputa entre as equipes Ponto por Extenso Basketball x Celtics que acontecerá às 16 horas, no Ginásio Poliesportivo Alexandre Corradi Machado, que fica na Praça de Esportes JK.

Será permitido a entrada máxima de 400 pessoas dentro do ginásio. Às 14h30min acontecerá um jogo entre Hunters x Amigos do Xandinho para definição do 3ª lugar. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

“Poder chegar na final da I Copa Itaúna de Basquete 5x5 masculino é muito importante para nós, estamos sempre buscando trazer novas modalidades, reformulando mesmo a cara do esporte. Importante reforçar que só será permitida a entrada do público seguindo todos os protocolos sanitários. Não será liberada a entrada com nenhum tipo de recipiente de vidro, bem como não poderá retornar a quadra o torcedor que resolver sair durante a partida” reforça o secretário municipal de Esportes e Lazer, Nelson Eustáquio Dias Júnior.

Protocolos a serem seguidos

• Utilização de máscara cobrindo boca e nariz

• Disponibilização de álcool gel 70% para higienização das mãos

• Distanciamento entre torcedores