Rede Social TikTok
21 SET 2022
Roda de conversa: Saúde Mental: um arco-íris de cuidados
receba notícias

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promoverá a roda de conversa: Saúde Mental: um arco-íris de cuidados

No mês de setembro, o tema da saúde mental entra em destaque, com o importante objetivo de promover informações sobre os sofrimentos causados pelo adoecimento psíquico.
No entanto, a valorização da vida é uma temática que deve ser abordada durante todo o ano, com responsabilidade e cuidado.
Por isso, promovemos um espaço seguro para trocas de saberes: a roda de conversa Saúde Mental: um arco-íris de cuidados.
Falaremos sobre a importância do cuidado em liberdade, no território, com muita arte e boas companhias, além de pensarmos quais estratégias podemos adotar pra promover nossa saúde mental no cotidiano.

Participe! É no próximo dia 27, às 18h, no Centro da Juventude (Rua Maestro Hermínio Corradi, s/nº, Cerqueira Lima – no Poliesportivo JK).

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022